11 de mai de 2012

Sarau de 5 (quinta)

 
Ontem, numa noite doce... 

O primeiro Sarau de minha vida, 
A primeira vez que apresentei minhas poesias, 
A primeira vez que recebo aplausos por algo que eu faço quando ninguém está me olhando. 

Foi lindo poder me ver em cada olhar que me entendia, 
em cada ouvido atento, 
em cada grito e aplauso denotando identificação.
Foi lindo, me ver no público!

As estrelas da noite mesmo foram os alunos do 5º período do curso de turismo da Faculdade Joaquim Nabuco. Que brilharam simplesmente na organização: na decoração do auditório, na energia e simpatia, e principalmente na escolha dos artistas que embalaram o evento ao som de muita música de qualidade:

Para confirmar minhas palavras, visitem: Sarau de 5 e confiram as fotos do evento.



Nenhum comentário: